Saíram os reajustes da CTT do Cacau para Curitiba

Saíram os reajustes da Convenção Coletiva do Trabalho (CTT) dos trabalhadores da indústria do cacau, balas e doces de Curitiba.

O SINTRAFUCARB informa a todos os trabalhadores das Empresas de Cacau,

Balas e Doces do Município de Curitiba que as negociações entre o Sindicato Patronal (Sincabima) e os representantes dos trabalhadores foi encerrada, abaixo confira as cláusulas econômicas que passam a valer, de forma retroativa, a partir do dia 1º de maio de 2017 à 30 de abril de 2018:

- PISO DE INGRESSO: R$ 1210,00

- PISO NORMATIVO: R$ 1366,00

- REAJUSTE PARA SALÁRIOS ACIMA DO PISO: 4.75%

- VALE MERCADO/AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO: R$ 170,00

Salientamos aos empresários e seus contadores que não temos ainda a CCT registrada no Ministério do Trabalho, pois em função das eleições no sindicato patronal, Sincabima, o mesmo está em fase de registro da diretoria eleita, portanto, até que se regularize está situação não temos como disponibilizar a CCT em nosso site. Mas para todos os efeitos, os respectivos reajustes podem ser feitos na folha de pagamento dos trabalhadores da categoria.

Havendo dúvidas, por favor entrem em contato com SINTRAFUCARB, 3246-8636 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..