CONVENÇÃO COLETIVA DO TRABALHO DO FUMO

A Convenção do Fumo foi registrada em janeiro, após negociações com o Sinditabaco. Confira os principais pontos:

A Convenção do Fumo foi registrada em janeiro, após negociações com o Sinditabaco a proposta foi apresentada aos trabalhadores da base, e aprovada, passando a vale a partir de 1º de dezembro de 2020. Confira os principais pontos:

Piso da categoria: R$1269,40

Reajuste salarial: 5,20%

Vale mercado: R$167,00

Participação nos Resultados: cada empresa tem o compromisso de implantar um Programa de Participação nos Resultados para seus trabalhadores.

Auxílio óculos/lente corretiva: reembolsar a todos os seus empregados contratados por prazo indeterminado, extensivo a seus dependentes, 50% (cinquenta por cento), até o limite de R$ 353,00 (trezentos e cinquenta e três reais), por ano, para lentes de grau e armação ou lentes de contato.

Caro trabalhador e trabalhadora, se sua empresa não está cumprindo nossa CCT, denuncie! Entre em contato com o Sintrafucarb, pelo nosso Whatsapp 41-98812-9490.