CONVÊNIO - POUSADA FECEP

O Sintrafucarb firmou convênio com a Pousada Fecep, localizada em Guaratuba, no litoral paranaense. Todos os associados do Sintrafucarb têm descontos vantajosos nas diárias e dependências.

O Sintrafucarb firmou convênio com a Pousada Fecep, localizada em Guaratuba, no litoral paranaense. Essa pousada oferece uma estrutura impecável, com acomodações extraordinárias, com amplos apartamentos familiares, a piscina, sala de ginástica, playground, canchas poliesportivas, futebol e vôlei de areia; cancha de futebol suíço, restaurante, e todo aconchego de uma pousada próxima à praia.

Todos os associados do Sintrafucarb têm descontos de 20% na tarifa balcão da pousada. Faça sua reserva com antecedência para os finais de semana e feriados. Consulte a tabela especial de valores, diretamente no site da Pousada, ou então, ligue no sindicato! Você e sua família merecem.

Anote: Pousada Fecep, Rua Leo Benet, 945, Jardim Estoril, Praia de Brejatuba, em Guaratuba.

Tel.:  41 3443-1718.

Para conhecer mais sobre a Pousada Fecep, acesse www.pousadafecep.com.br

IMPORTANTE: para ter os descontos, é imprescindível apresentar a carteira de associado ao Sintrafucarb.