ESTAMOS EM CONSTANTE CRESCIMENTO

Slider

GOVERNADOR RATINHO JR RECEBE PRESIDENTE DO SINTRAFUCARB

Na útlima terça-feira (31/08) o Governador do Estado do Paraná, Ratinho Jr, recebeu o Sr José Agnaldo, presidente do Sintrafucarb.

 

O governador Ratinho Júnior(PSD), recebeu na última terça-feira(31/8), o presidente do Sintrafucarb - Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Fumo do Estado do Paraná e nas Indústrias de Cacau, Balas, Doces, Bebidas em Pó e Preparados Sólidos para Refrescos do Município de Curitiba(entidade filiada à UGT), José Agnaldo Pereira.

O encontro serviu para atualizar o atual momento econômico e político pelo qual atravessa o país, mas também para lembrar a antiga parceria que o sindicato tem com o governador, ainda nos tempos que Ratinho exercia mandato parlamentar e apresentava programa de rádio.

Em ofício dirigido ao governo paranaense, Agnaldo que também é representante da UGT junto ao conselho nacional do Sesi, solicitou que os benefícios fiscais concedidos à empresa multinacional Mondelez, tenham como contrapartida a manutenção de empregos em sua planta industrial na cidade de Curitiba.

Para o presidente do Sintrafucarb a continuidade da concessão de incentivos fiscais à MONDELEZ DO BRASIL LTDA pelo governo do estado do Paraná, “deve guardar íntima relação com o respeito à manutenção de empregos, considerando no mínimo, seu nível médio, fato que deve ser rigorosamente observado pelos competentes órgãos estaduais que gerenciam tais procedimentos.”
Por fim, o governador determinou que o ofício protocolado pelo sindicato seja encaminhado à Secretaria de Estado da Fazenda, para análise e resposta à entidade sindical.

Download do Jornal

capa

Convênios

Convênios